Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizado. Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. 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Com relação à primeira fase, o desenvolvimento de um plano de treinamento efetivo para sua estratégia de desenvolvimento global exigirá que sua empresa analise suas necessidades, metas e recursos disponíveis. Quanto à implementação, esta fase exigirá monitoramento constante, revisões e verificações. Portanto, se você quiser criar uma estratégia de treinamento organizacional eficaz para sua empresa, então o que você precisa fazer. Desenvolvendo um Plano de Treinamento Organizacional A primeira fase do desenvolvimento de uma estratégia de treinamento organizacional é estabelecer o próprio plano de treinamento do funcionário. Este plano cobrirá efetivamente todas as necessidades teóricas de sua organização com relação ao desenvolvimento de pessoal. Além disso, ele também irá cobrir as metas de sua estratégia de treinamento, bem como seus efeitos sobre suas competências pessoais. Aqui está uma repartição de todos os vários aspectos do desenvolvimento de um plano de treinamento eficaz do empregado. Identificar as necessidades críticas de treinamento de pessoal é o primeiro passo no desenvolvimento de um plano de treinamento. Este processo geralmente envolve a análise de tendências tecnológicas, pesquisa de mercado, análise de estratégia competitiva e qualquer outra coisa que envolve identificar o que sua empresa precisa em termos de treinamento de pessoal. Alguns exemplos desse processo são entrevistas e grupos focais. Ao entrevistar potenciais estagiários e pessoal, sua empresa será capaz de identificar potenciais estagiários entre o seu pessoal. Por outro lado, os grupos de foco serão encarregados de analisar as áreas da sua organização que exigem pessoal que têm melhores conjuntos de habilidades ou qualificações adicionais. Estabelecendo suas lacunas de desenvolvimento da estratégia de treinamento organizacional Uma lacuna de desenvolvimento é o período de tempo de seu plano de treinamento. It8217s o plano que irá obter sua organização8217s estagiários do ponto A ao ponto B, juntamente com a quantidade de tempo necessário para fazê-lo. Ao estabelecer uma lacuna de desenvolvimento, sua empresa será capaz de criar um quadro viável para a sua estratégia de formação, tornando assim todo o processo mais fácil de gerenciar. Configurando Objetivos de Treinamento Organizacional Objetivos de treinamento são basicamente os objetivos de treinamento de sua estratégia de treinamento. Por exemplo, que tipo de competências e qualificações você gostaria que seus estagiários tivessem, ou quantos funcionários sua organização precisa para treinar anualmente a fim de atender às suas metas estratégicas de treinamento Ao abordar esses tipos de perguntas, sua organização será capaz de manter Um bom plano de treinamento. Criando um Plano de Ação de Treinamento Seu plano de ação de treinamento de organização é basicamente sua estratégia de implementação. Trata-se de garantir que a estratégia de formação tem acesso aos fundos necessários, bem como fazer os preparativos necessários para a aquisição dos recursos necessários, instrutores e locais para implementar o processo de formação real. Tome nota de que um plano de treinamento não é o mesmo que a estratégia de treinamento geral de sua organização8217s. Embora eles estejam inter-relacionados, é melhor pensar nos primeiros como componentes teóricos destes últimos. Implementação A segunda parte do desenvolvimento de uma estratégia de formação organizacional é a implementação, e este processo envolverá todo o trabalho crítico necessário para garantir que a estratégia global de formação seja posta em prática. Como o plano de treinamento, implementar sua estratégia de treinamento de organização também pode envolver várias fases e processo. Estes geralmente incluem: Monitoramento da Formação de Estagiários e Pessoal Este processo é normalmente realizado por pessoal de formação e oficiais, e objetivo é garantir que a estratégia de treinamento está atingindo os objetivos que se pretende atingir. Em menor grau, procura também medir a capacidade de resposta dos formandos à sua formação. Avaliação da Formação Esta parte do processo de implementação envolve a avaliação e verificação da eficácia da estratégia de formação como um todo. As avaliações também destinam-se a medir os resultados agregados do treinamento e seus efeitos globais sobre a organização. Estas informações serão então utilizadas para analisar a eficácia da própria estratégia de formação, a fim de introduzir melhorias sempre que possível. Realização de revisões do plano de formação Se a estratégia de formação organizacional não cumprir alguns dos seus objectivos ou se alguns desses objectivos se tornaram obsoletos ou redundantes no decurso da execução, serão necessárias algumas revisões do plano de formação Para garantir o sucesso contínuo da estratégia de formação. Conclusão O desenvolvimento organizacional requer uma boa estratégia de treinamento. Esta estratégia de treinamento pode assumir todos os tipos de características, mas, em última análise, deve atender às necessidades de desenvolvimento da organização, tais como maior competência em áreas críticas, experiência de trabalho direto para novos funcionários ou simplesmente um todo-em torno de pessoal bem treinado. Assim, no desenvolvimento de uma estratégia de treinamento organizacional, é importante prestar atenção ao quadro maior e implementar as práticas necessárias para cumprir metas estratégicas de longo prazo. 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