Skip to main content

Best options trading subscriptions


Opções Trading Services Quando se trata de serviços de negociação de opções e recomendações de subscrição de opção, Im muito cuidadoso e seletivo sobre quem eo que eu recomendo. Minha credibilidade (e a grande opção Trading estratégia sites credibilidade) é muito importante para mim. Ive não fez nenhum segredo da minha própria filosofia Leveraged Investir e abordagem para investir. Mas eu percebo que o uso de opções de ações de negociação como parte de uma abordagem de longo prazo de investimento não vai apelar a todos os investidores e comerciantes. Ive usado um número de opções de serviços de negociação eu no passado. E quando veio a escolher um serviço das opções, eu tive sempre as mesmas três perguntas essenciais. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço legítimo Por legítimo, eu não quero dizer que um serviço tem de ser operado por alguém com um tipo específico de Wall Street currículo. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de ainda outro grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que estou considerando é executado por alguém em quem posso confiar. Ive sido scammed por serviços no passado e sua exasperante. Sério - um desses serviços comerciais eu brevemente utilizado recomendado uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte o estoque abriu ligeiramente mais baixo, e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorado esta posição de perto, tanto a opção de compra eo estoque subjacente. Em nenhum ponto era a posição da chamada nunca no preto O comércio continuou a deteriorar-se e eu terminei acima de fazer exame de uma perda aproximada 30 na chamada. E sobre as opções de negociação de resultados de serviços de acompanhamento página O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente creditado com um pequeno 7 ganho Agora thats o que eu chamo de um embuste. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser rentável para seus membros. Não ser grosseiro, mas o que é bom é ética se eu não posso fazer qualquer moneyIf Im pagar por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer a pena o custo, tanto em termos de preço e meu tempo. Posso fazer consistentemente lucros Vou ser capaz de ganhar mais dinheiro com o produto ou serviço do que por apenas fazer o que eu faço por conta própria O serviço vai me fazer um melhor investidor ou comerciante É como que provérbio japonês. Eu não quero alguém apenas para me dar peixes, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um melhor comerciante ou investidor. E se eu parar de usar o serviço de negociação de opções que eu quero ser capaz de olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Hey, que foi um muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e Comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Ratings e Trading Trading Scams - Serviços de AvoidSteadyOptions Newsletter O que é Steady Options SteadyOptions é um Premium Opções Trading Newsletter. Oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias comerciais acionáveis. O foco do fórum é sobre estratégias não-direcionais como jogos de ganhos, calendários, borboletas, condors de ferro, etc Estamos compartilhando nossos negócios com explicação completa dos gregos, o riskreward, o melhor momento para entryexit, metas de preços, etc Nosso objetivo É compartilhar nossa experiência e ajudá-lo a se tornar um melhor trader. Os alertas de negociação são baseados em nossos negócios reais que estamos compartilhando com assinantes em tempo real. SteadyOptions não é uma carta de recomendação e eu não sou um consultor financeiro. O que não somos: Não somos um analista financeiro, nem um guru de ações ou opções que garanta que seguir nosso conselho fará milhões. Recomendamos fortemente que os assinantes deste site façam sua própria lição de casa e negociem apenas o que se adequa à sua tolerância ao risco. O que somos: Oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias comerciais acionáveis. Estamos tentando educá-lo sobre opções. Estamos tentando ensiná-lo sobre o risco. Nós estamos apontando para ganhos constantes e consistentes com risco mínimo. Nós fornecemos mix de curto e médio prazo negociação idéias baseadas em Volatilidade Implied. Nosso mundo precisa de menos gurus e mais professores. Os gurus são sobre ajudar-se se tornar bem sucedido - os professores são sobre o auxílio outros se tornam bem sucedidos. - Joseph C. Kunz Jr. Todas as assinaturas incluem SteadyOptions oferece opções de educação e idéias comerciais acionáveis ​​em uma abordagem de portfólio completo. Usamos uma combinação de estratégias não-direcionais: Plano de negociação completo. A estratégia, o raciocínio, o riskreward, os planos de ajuste, etc. Todos os ofícios são compartilhados em tempo real. Incluindo entrada, ajuste e saída. 247 acesso a fórum de membros e chatroom com dezenas de comerciantes experientes. Educação de alta qualidade. Incluindo conceitos básicos, gestão de riscos, gregos, etc. Aprendizagem contínua e partilha de recursos, explorando diferentes estratégias. Acesso total a nós - pergunte-nos quaisquer perguntas sobre todos os aspectos da negociação de opções. Descontos especiais em Opções de Análise de Software OptionNET Explorer e Tradier. Uma abordagem de carteira completa. Incluindo diretrizes de alocação de capital. Transparência completa. O histórico é baseado em nossos preenchimentos reais. Todas as novas assinaturas incluem uma avaliação gratuita de 10 dias. Experimente - você não é faturado antes do final do julgamento. Por que somos diferentes Primeiro, usamos uma abordagem de portfólio. Que podem incluir uma variedade de estratégias não-direcionais. Em segundo lugar, nosso desempenho é baseado em preenchimentos reais. Cada alerta de comércio vem com screenshot do meu corretor enche. Muitos serviços baseiam seu desempenho no potencial de lucro máximo que é muito enganador. Nós fornecemos uma divulgação completa e lista todos os nossos negócios na página de desempenho. Nunca iremos omitir um comércio de nosso histórico. Enfatizamos a educação de opções em um fórum dedicado onde todo o comércio é discutido antes de ser colocado. Nosso objetivo é que nossos membros compreendam o raciocínio por trás dos negócios e não apenas seguir cegamente os alertas. Ajudamos os membros a se tornarem melhores comerciantes. Convidamos você a participar de uma das mais bem sucedidas opções comerciais newsletters. SteadyOptions é classificada em 1 de 724 Newsletters sobre Investimonials, um site de revisão de produtos financeiros. Leia todas as nossas opiniões aqui. Os revisores especialmente mencionar a nossa honestidade e transparência Nós relatamos retornos em toda a conta (não retorno na margem). Free Trial Detalhes Bem-vindo Você fez uma excelente escolha para iniciar a sua versão de avaliação gratuita. Nossos membros têm a oportunidade de lucrar com nossa vasta experiência e experiência. O objetivo deste teste gratuito de 10 dias é para você ver se você gosta do serviço, a comunidade e nosso estilo de negociação. Sucesso em negociação exige compromisso a longo prazo, determinação e disciplina. Estamos aqui para o longo prazo. Estamos confiantes de que depois de explorar a nossa comunidade comercial, você vai se juntar a nossa sociedade de elite. O teste gratuito de 10 dias aplica-se apenas a novos membros. Os membros que retornam devem selecionar 3 ou 12 meses. O ensaio só pode ser utilizado uma vez por família e por serviço. Se você cancelar a assinatura do PayPal em 10 dias, você não será cobrado. Após o julgamento, você irá automaticamente reverter para um plano recorrente mensal. Você pode converter para plano de longo prazo a qualquer momento e desfrutar de descontos substanciais. Nós não fornecemos nenhum reembolso. Por favor, consulte a nossa política de cancelamento. Você é responsável por cancelar sua assinatura no PayPal antes da próxima data de renovação. Todos os planos incluem um plano de negociação completo: a estratégia, racionalidade, riskreward, etc Todos os negócios compartilhados em tempo real, incluindo entrada, saída e ajustes. Uma abordagem de carteira completa, incluindo diretrizes de alocação de capital. Transparência total. Desempenho baseado em preenchimentos reais, não um modelo hipotético. Educação de alta qualidade, incluindo conceitos fundamentais, gestão de riscos, os gregos. Acesso ao fórum de sócios com centenas de traders experientes. Aprendizagem contínua e partilha de recursos, explorando diferentes estratégias. Acesso total a nós - pergunte-nos quaisquer perguntas sobre todos os aspectos da negociação de opções. Descontos especiais em Opções de Análise de Software OptionNET Explorer e Tradier. O LC Autotrading de portfólio diversificado está incluído em todos os serviços. Você também pode obter o software Explorer OptionNET gratuitamente por 6 meses com assinatura anual e por 12 meses com pacote anual. Consulte as FAQs antes de subscrever. O que os membros dizem que a Kim está negociando apenas estratégias comprovadas, que são examinadas em backtesting extensa. Às vezes, isso significa apenas um comércio por semana, e foi difícil para mim não trocar e acalmar os dedos felizes. Quando me disciplinei, o sucesso seguiu. Jackjack Ive sido com SO desde o início. Seu responsável pelo meu sucesso na negociação. Realmente foi uma mudança de vida decisão de aderir. Sem esta comunidade, eu nunca teria aprendido o que eu aprendi e eu dou crédito no comerciante Ive tornado. Fieldydwb Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Os negócios futuros são discutidos e dissecados, e as entradas e saídas ideais são determinadas. Os negócios realizados são monitorados e analisados ​​até o fechamento. JosephKusnick Eu tentei todos os newsletters do condor para fora lá. SteadyOptions é o único que possui o gerenciamento de riscos mais eficaz. Gerenciando o risco é a chave para o sucesso comercial e SO é os mestres de gestão de risco. É o melhor boletim de opções. Lloydc247

Comments

Popular posts from this blog

Binary optionrally

OptionRally Review O OptionRally foi estabelecido em 2017. Tem um requisito mínimo de depósito de 200, 25 requisitos de tamanho mínimo de comércio e oferece pagamentos no intervalo de 78 a 500. Ele oferece até 30 bônus de depósito em novas contas e um reembolso de 10 em perder Também negocia. É caracterizada pela simplicidade, sem taxas ou comissões, o que o torna ideal para negociação de alta freqüência, e possui agora o popular recurso Builder de opções. Por último, mas não menos importante, este corretor oferece uma ótima gama de avaliações de mercado perspicazes, que podem ajudar os comerciantes a tomar decisões comerciais bem informadas. Este corretor não é particularmente depois de comerciantes iniciantes, mas depois de investidores profissionais e comerciantes de dias, e mesmo essas pessoas usam os relatórios de mercado e as análises que o corretor fornece. Os dados do mercado são fornecidos pelo NASDAQ e pela Thomson Reuters e são extremamente rápidos e precisos. Lembre-se, no

Can forex make a living

3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu

Forex jaki broker 2018

Forex Brokers Forex Forum O Global-View Forex Forum é o hub para negociação de moeda na web. Fundada em 1996, foi o fórum forex original e ainda é o lugar onde os comerciantes de forex do mundo vendem 247 procurando idéias de negociação de moeda, divulgando notícias de Forex, fx trading rumores, fx fluxos e muito mais. Aqui é onde você pode encontrar um conjunto completo de ferramentas de negociação forex, incluindo um banco de dados fx completo, pontos de gráficos de Forex, taxas de câmbio ao vivo e gráficos de fx ao vivo. Além disso, existe um diretório de corretores forex onde você pode comparar corretores forex. Existe também uma linha direta de corretores forex onde você pode pedir ajuda para escolher um corretor forex que atenda às suas necessidades comerciais específicas. Interaja no mesmo local para discutir o comércio forex. Forex News O fórum forex é onde os comerciantes vêm para discutir o mercado forex. É um dos poucos lugares onde comerciantes de forex de todos os níveis d