Skip to main content

Página de estratégia de forex 4 horas


4 Hour RSI SuperTrend Forex Strategy Esta é uma tendência típica da estratégia forex projetada para os gráficos de 4 horas. Você pode usá-lo nos pares de moedas mais populares. As regras são muito fáceis de entender. Boa sorte Indicadores: SuperTrend, índice de força relativa (RSI), Fisher Time frame (s): 4 Hour Chart Sessões de negociação: Todos os pares de moedas: USDJPY, GBPUSD, AUDUSD, EURUSD, USDCHF, USDCAD USDJPY Gráfico de 4 horas Exemplo A linha Supertrend deve ser Verde (uptrending mercado) RSI (14) toca 70 nível Fisher verde (confirmação tendência de alta gtgt Entre COMPRA comércio Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo Importante: Sempre saia comércio de compra quando o indicador Supertrend muda de verde para vermelho O gráfico do USDJPY de 4 horas nos forneceu 4 sinais, 2 compras e 2 vendas para um lucro total de 125 pips. O último comércio de venda ainda está aberto A linha de supertrendência deve ser vermelha (mercado descendente) RSI (14) Toques de nível de 30 Fisher vermelho (gtgt tendência de tendência de baixa entrar comércio SELL Place um 75 pip stop-loss e 100 pip price objetivo Importante: Sempre sair comercial vender quando o indicador Supertrend muda de vermelho para a cor verde Related Posts: Download Forex Analyzer PRO For Free Today Bra Novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais de e-mail não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.4 Hour Strategy (MACD) obrigado pela sua resposta. Faz sentido. Eu estou indo através de seu pdf e eu encontrei um teste padrão que eu não obtenha completamente, mas onde você parece começar muitos pips de. Por exemplo, no gráfico JAN 2006, o seu comércio 4 (que fez 20 pips), você considerou que um quotthrough zero e puxar backquot mesmo que foi bastante baixo Se for esse o caso, que é o critério para considerar um quotthrough zeroquot (Se ele não passar o nível de 0,0015 MACD Eu gostei dos três baixos pouco mais baixos que fez especialmente na primeira zona abaixo do zero e uma fuga possível para cima. Isto é porque o lucro foi tomado no segundo doji como um sinal de fraqueza e O alto em 6Jan como a resistência Olá Phil, você consideraria cabo de hoje (em torno do tempo você fêz exame de que o comércio de EURUSD) também demasiado quotMAs crowdedquot. Parece todos os MAs (mas 365EMA) são completamente apertados. Também parece que a instalação de 82189EMA não está de acordo com a configuração que você usa em 5 min TF. Mas há um exemplo perfeito em 17 de janeiro. Eu estou começando a realmente gosta. Terminar Você está absolutamente certo. Lembre-se também que o preço tem quebrado através do 89SMA e um pullback Para o 21EMA é a regra. Mas os MAs são Para se aglomerar, então vou aguardar uma primeira fuga e, depois, confirmação no MACD, pois estamos em uma pequena fase de consolidação. Se o preço se afasta do 21EMA que vem para baixo eo MACD mostra nossa tendência continuar a instalação (mova em direção a zero e depois vire para longe) pode-se considerar entrar com primeiro alvo 1.9500 e um segundo 365EMA. Veja também a linha de tendência a partir de 8Jan. Estamos em apoio. Pacientes é o nome do jogo. Commercial Member Registrado em novembro de 2006 2,183 Posts Isto é o que espero no GbpUsd. Ambas as configurações de acordo com o PDF. Se você quisesse fazer exame da linha de tendência sobre como o apoio com um MACD levantando você deve o ter feito 3 velas há em 1.9550 que eram uma configuração boa do apoio total com primeiro alvo 1.9600 e segundo 89SMA. Isso então se torna um comércio de alta probabilidade como você pode definir seu stoploss perto de sua entrada abaixo da linha de tendência com risco cerca de 20-25 pips. Registrado em Ago 2006 Status: Trader dentro de 28 Posts Oi, Muito obrigado por compartilhar a sua experiência, que foi muito interessado eu tenho alguns comentários sobre este sistema e gostaria de aceitá-lo 1- O MACD Patterens são muito fortes e Great você mesmo pode Comércio Com ele somente. Sem comentários. Eu valorizei muito o que você não incluiia cruzamento de linha zero porque esse é um sinal muito falso. 2-O MACD Patterens precisa de filtros para os melhores equipamentos, TP amp SL. E u uso MAs que eu achei também acordar seu sempre cortar lucro ur você tem 2 Idéias: a) trabalhando com MACD Patterens apenas. Sinal longo de entrada de sinal curto e inverso. Ou qualquer um de MM artes b) usando Weekly Pivot para melhores Entradas e melhores alvos (Verifique os acctachments) 3- Eu acho que u deve dar uma olhada em GbpJpy e EurJpy, Pips bom esperando-nos lá Have a great daynight Join Jan 2007 Status: Holy Pips Batman 486 Posts Im definitivamente interessado. Eu usei o MACD por algum tempo, mas afastei-o ultimamente em outros sistemas que estou testando. Eu andei através de você comércios e realmente ver o que você precisa para a entrada na maioria das vezes, e as saídas parecem muito bem também. Muito obrigado por nos mostrar isso em tão grande detalhe que eu tenho uma pergunta - Parece que às vezes, quando eu começaria a ver uma rodada e tomar o comércio, que possivelmente iria transformar como uma heisitação e continuar como um sinal de continuação . Como você combate esse DireXiv Faça isso acontecer, ninguém mais vai fazer isso por você. Oi, Muito obrigado por compartilhar sua experiência ur, que estava muito interessado eu tenho alguns comentários sobre este sistema e eu desejo u aceitá-lo 1- O MACD Patterens são muito fortes e Great você mesmo pode negociar com ele só. Sem comentários. Eu valorizei muito o que você não incluiia cruzamento de linha zero porque esse é um sinal muito falso. 2-O MACD Patterens precisa de filtros para os melhores equipamentos, TP amp SL. E u uso MAs que eu achei também acordar seu sempre cortar lucro ur você tem 2 Idéias: a) trabalhando com MACD Patterens apenas. Sinal longo de entrada de sinal curto e inverso. Ou qualquer um de MM artes b) usando Weekly Pivot para melhores Entradas e melhores alvos (Verifique os acctachments) 3- Eu acho que u deve dar uma olhada em GbpJpy e EurJpy, pips bom esperando-nos lá Have a great daynight Eu realmente não usar pivôs A menos que não haja nenhum indicador para definir o meu objetivo de lucro e ainda não aconteceu. Quanto à entrada pode-se chegar a muito envolvido em indicadores e novamente não sabe quando puxar o gatilho como de três indicadores um está em contradição com o outro e torna-se mais confuso. Eu gosto simples. O MACD me diz quando puxar o gatilho. Depois disso, posso me concentrar na gestão do negócio de acordo com o meu plano. Se não houver realmente nada, posso definir o meu objetivo de lucro para eu ir pescar e posso dizer que isso não acontece com frequência. Im definietly interessado. Eu usei o MACD por algum tempo, mas afastei-o ultimamente em outros sistemas que estou testando. Eu andei através de você comércios e realmente ver o que você precisa para a entrada na maioria das vezes, e as saídas parecem muito bem também. Muito obrigado por nos mostrar isso em tão grande detalhe que eu tenho uma pergunta - Parece que às vezes, quando eu começaria a ver uma rodada e tomar o comércio, que possivelmente iria transformar como uma heisitação e continuar como um sinal de continuação . Como você combate, estou feliz por ter feito essa pergunta. Se você tomar o topbottom redondo de encontro à tendência você deve saber que o alvo do lucro está indo ser ao 21EMA e se não há bastante quarto você deve esperar o sinal seguinte. Vamos tomar o sinal de hoje no EurUsd. Dá um nice rond top. Onde estão RS. Encontrou-o contra a linha de tendência, bem como o 89SMA. Tivemos uma estrela cadente. Que está em dúvida por mim. Então eu não tenho certeza sobre a direção realmente. Estamos em torno de muitos MAs. Eu prefiro esperar pela direção verdadeira. Pacientes é muito importante. Se ele vai abaixo de zero que eu vou assumir. No que diz respeito a como este sistema funciona em pares de ienes, a minha humilde opinião é que, dada a natureza dos pares de ienes (isto é, carry trades), onde nos últimos tempos quase todo mundo estava shorting yen, eu usaria esse método para entrada apenas quando shorting iene , Devido à sua tendência predominante. Observe a valorização quotbigquot do iene (por exemplo, no biginning de janeiro deste ano). Então, depois daquelas baixas intensivas em pares de ienes, parece ser bom voltar para o yen curto, quando o MACD mostra a entrada. Para muitas dessas correções, eles pararam em um dos MAs que Phil está mostrando em seu sistema, também sinal agradável. De qualquer forma, no momento, parece bastante arriscado para o iene curto, ou fazê-lo com paradas bastante apertadas ... Boa entrada Endy. Obrigado, tenho algumas perguntas sobre quais ofícios para escolher. Por exemplo, no gráfico (GBPUSD) na postagem 48. houve uma menor altura logo após a linha pontilhada entre janeiro 11 e 15 de janeiro. Você tomou o curto comércio (sem o benefício de retrospectiva) Por que sim ou por que não? A mesma formação (um ponto mais baixo) apareceu novamente depois de 18 de janeiro. A mesma pergunta. Em seguida, em torno de 25 de janeiro, um fundo duplo formado. Você teria tomado o longo comércio, como você pode ver, nos dois primeiros negócios, se você foi para eles teria resultado em uma perda, e o terceiro - o duplo fundo, ainda é incerto sobre onde irá. O meu argumento é que o MACD tende a gerar muitas oportunidades de negociação, mas se você levar tudo, você acabaria com mais perdas do que a porcentagem que você relatou. Eu acho que estou olhando para isso no caminho errado e gostaria de saber se você pode me deixar saber o que não estou vendo nos três padrões a que referi acima. Veja o documento PDF

Comments

Popular posts from this blog

Binary optionrally

OptionRally Review O OptionRally foi estabelecido em 2017. Tem um requisito mínimo de depósito de 200, 25 requisitos de tamanho mínimo de comércio e oferece pagamentos no intervalo de 78 a 500. Ele oferece até 30 bônus de depósito em novas contas e um reembolso de 10 em perder Também negocia. É caracterizada pela simplicidade, sem taxas ou comissões, o que o torna ideal para negociação de alta freqüência, e possui agora o popular recurso Builder de opções. Por último, mas não menos importante, este corretor oferece uma ótima gama de avaliações de mercado perspicazes, que podem ajudar os comerciantes a tomar decisões comerciais bem informadas. Este corretor não é particularmente depois de comerciantes iniciantes, mas depois de investidores profissionais e comerciantes de dias, e mesmo essas pessoas usam os relatórios de mercado e as análises que o corretor fornece. Os dados do mercado são fornecidos pelo NASDAQ e pela Thomson Reuters e são extremamente rápidos e precisos. Lembre-se, no

Can forex make a living

3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu

Forex jaki broker 2018

Forex Brokers Forex Forum O Global-View Forex Forum é o hub para negociação de moeda na web. Fundada em 1996, foi o fórum forex original e ainda é o lugar onde os comerciantes de forex do mundo vendem 247 procurando idéias de negociação de moeda, divulgando notícias de Forex, fx trading rumores, fx fluxos e muito mais. Aqui é onde você pode encontrar um conjunto completo de ferramentas de negociação forex, incluindo um banco de dados fx completo, pontos de gráficos de Forex, taxas de câmbio ao vivo e gráficos de fx ao vivo. Além disso, existe um diretório de corretores forex onde você pode comparar corretores forex. Existe também uma linha direta de corretores forex onde você pode pedir ajuda para escolher um corretor forex que atenda às suas necessidades comerciais específicas. Interaja no mesmo local para discutir o comércio forex. Forex News O fórum forex é onde os comerciantes vêm para discutir o mercado forex. É um dos poucos lugares onde comerciantes de forex de todos os níveis d