Skip to main content

Texans opções de comércio


Dwyane Wade especula sobre as opções do prazo de negociação e futuro com Chicago Bulls Sentado em 3 º lugar na divisão central da NBA8217s com um registro de 21-22, os Chicago Bulls estão lutando para permanecer à tona entre as equipes mediocre 8282 do league8217s muito menos ser um candidato relevante campeonato. Esta recente baixa temporada, Dwyane Wade deixou a única franquia he8217s já jogou para (Miami Heat) para se juntar a uma equipe Bulls com nomes de estrela de Jimmy Butler, Rajon Rondo e, obviamente, ele mesmo. Escusado será dizer que ele não funcionou 8212 e como o prazo de negociação da NBA se aproxima, o escritório da Bulls será posado com uma decisão difícil: continuar a enfrentar a tempestade e ver se o Bulls8217 grandes nomes podem endireitar o navio, ou liquidar Todos os recursos roster8217s e começar de novo. Na quinta-feira, Wade deixou muito claro para ESPN8217s Nick Fridell ele não está interessado em furar ao redor se os executivos da frente de franquia8217s escolher o último: No final do ano, você sentar e ver o que a equipe é, o sentido they8217re indo Em 8230 eu seria um mentiroso para dizer que eu quero jogar em uma equipe com todos os 21 anos de idade. Você sabe o que eu quero dizer E ser uma parte do futuro edifício. Eu seria um tolo de dizer isso. Mas você também quer estar na melhor posição para o que você acha que é para você naquele tempo, também. 8230 Uma das razões principais I8217m aqui é Jimmy. Ele é quem me ligou e me fez vir aqui. Então essa é uma grande parte da minha decisão e tudo mais, é o que Jimmy8217s está fazendo, o que seu futuro parece e tudo isso. E fiquei muito claro. Então eu não tenho idéia desse ponto de vista. Você apenas tem que esperar e ver e depois ver o que funciona out.8221 Futhermore, Wade expandiu sobre como um potencial comércio envolvendo Jimmy Butler vai afetá-lo diretamente: Você don8217t saber. Você pensa sobre caras como, vamos apenas ir com Mike Dunleavy, que didn8217t quer ir para Atlanta. Eu acho que ele tinha 20 fora do banco na outra noite. Você não sabe qual é a situação certa para você. No momento, sim, você tem uma idéia do que você quer fazer. E este é o jeito que você queria que ele fosse e então quando ele não vai por esse caminho, você tem que responder. Então eu não sei. Passei um bom tempo aqui. It8217s sido uma experiência de aprendizagem, it8217s sido desafiador e it8217s sido cool todos no mesmo. Eu sinto 8212 pela minha carreira, por mim 8212 Eu precisava disso. Eu precisava ver o que o outro lado era, também. 8230 Mas definitivamente sou muito aberto e honesto que Jimmy é uma das razões pelas quais estou aqui do ponto de vista do basquete e, enquanto nos sentamos aqui agora, ele está aqui, eu estou feliz. Você não sabe o que fazer a partir daí.8221 Wade admitiu que tudo o que ele pode fazer neste momento é esperar: você avalia o ano do ponto de vista de uma organização, do ponto de vista de um jogador: como você o amava, como gostava, como odiava Ele, o que quer que o caso pode ser 8230 Assim eu penso que 8282s a coisa a mais grande. Você tipo de sentar e 8212 ser 35 8212 você tipo de avaliar seus anos. O que você quer fazer Quantos mais anos você está pensando em jogar What8217s a melhor coisa a fazer É para assinar um contrato, ou é para opt-out e tentar obter um negócio mais longo It8217s um monte de coisas que você pesa. Mas quando acabar a temporada, deixarei que esta temporada fale por si mesma e fique sentado, como sempre faço com a minha família, e depois decida como será seu futuro para nós. Os colts de Indianapolis tiveram uma decisão fazer no fim apertado último offseason: Dwayne Allen ou Coby Fleener Os Colts poderiam ter recursos para assinar somente um, e Eles decidiram ir com Allen por causa de suas habilidades all-around no passe e correr jogos. Wells: Isso seria uma má decisão por várias razões. Primeiro, Martellus Bennett é o melhor apertado no mercado de agentes livres. Hersquos na linha para ganhar um elevação hefty agradável do pagamento após 55 recepções para 701 jardas e sete touchdowns última estação com o campeão do Super Bowl New England Patriots. Os Colts têm necessidades mais prementes do roster do que preocupar-se sobre a tentativa de assinar um jogador como Bennett, particularmente quando têm já Allen, Erik Swoope e possivelmente Jack Doyle (se theyrsquore capaz de re-assiná-lo) no roster. Essas três extremidades apertadas são mais do que capazes de fazer o trabalho. Pode-se dizer que Allen provavelmente não teve uma temporada impressionante depois de assinar um contrato de quatro anos e 29 milhões de dólares no último período da entressafra. Terminou com 35 recepções para 406 jardas e seis touchdowns ao jogar em 14 jogos. O que não aparece na folha de estatísticas é a capacidade de bloqueio de Allenrsquos. Você também pode argumentar que Doyle teve uma temporada melhor do que Allen. Mas cortar Allen seria um choque significativo, e não houve nenhuma indicação de que isso aconteça. Quanto a quem é o melhor tight end na lista de Colts, você pode dizer que Doyle e Allen estão mais perto de ser o No. 1 e No. 1a do que Allen e Fleener foram enquanto eram companheiros de equipe em suas primeiras quatro temporadas. Isso é porque Doyle e Allen podem pegar e bloquear. Fleener é uma extremidade apertada pass-catching. Doyle provou na última temporada que hes mais do que um colarinho azul, bloqueando fim apertado. Ele teve 59 recepções para 584 jardas e cinco touchdowns. Eu perguntei a Doyle sobre suas habilidades de pass-catching na temporada passada, e ele me lembrou que ele mostrou essa parte de seu jogo, enquanto em Western Kentucky, onde ele teve 162 recepções para 1.769 jardas e oito touchdowns em suas quatro temporadas. Agora é uma questão de saber se os Colts podem dar ao luxo de re-assinar Doyle, que será um dos principais apertados no mercado de agentes livres. Houston Texans: 5 Opções para Substituir Brock Osweiler 19 de agosto de 2017 Arlington, TX, EUA Dallas Cowboys quarterback Tony Romo (9) em ação contra os golfinhos de Miami no ATampT Stadium. Dallas venceu 41-14. Os Texans de Houston agora podem dizer sem questionar que eles são uma equipe que é um quarterback longe de ser contendores para o Super Bowl. Isso ficou claro com o excepcional esforço da equipe na Nova Inglaterra que foi desfeito pela divisão continental entre os dois quarterbacks, Tom Brady e Brock Osweiler. Brady não era o seu habitual auto dominante, mas compensou os seus erros para colocar o jogo fora tarde. Osweiler começou devagar e nunca se recuperou. Na verdade ele definir um duvidoso NFL registro durante o concurso que isn8217t provavelmente a ser duplicado em breve. Incluindo playoffs, hoje foi a 4 ª vez nesta temporada que Texans QB Brock Osweiler não conseguiu quebrar 200 passes metros apesar de 40 passar tentativas mdash NFL Research (NFLResearch) 15 de janeiro de 2017 Isso depois que ele foi benched em favor da carreira de backup Tom Savage no início do ano . Osweiler apenas não é bom o suficiente para liderar uma equipe para um campeonato. Isso significa que, a menos que a propriedade o proíba, os texanos poderiam estar caçando um novo iniciante em 2017. Quem são suas melhores opções Tony Romo (TradeFA) Na verdade, as pessoas classificam Denver como o ponto de pouso ideal para Tony Romo, que parece com he8217s feito com Seu tempo em Dallas. Isso pode estar mudando. Houston está mais próximo geograficamente e pode combinar sempre argumento os Broncos podem do elenco de apoio forte para a defesa de nível superior he8217d ser capaz de se apoiar. Romo isn8217t focado em dinheiro neste momento. He8217s tentando ganhar um campeonato e os texanos poderiam oferecer-lhe a melhor oportunidade. Mesmo com seu investimento de Osweiler devem ter sobre 25 milhão no espaço da tampa ano seguinte. Romo, dada sua idade e história de ferimento won8217t comando uma tonelada de dólares. Em troca, os texanos conseguem um Quatro Pro Bowl que mostrou que ainda pode fazer jogadas que outros poucos podem fazer quando estiverem saudáveis. Dê-lhe DeAndre Hopkins e um jogo running estável, he8217ll fazem coisas acontecer. Tyrod Taylor (TradeFA) Word é o Buffalo Bills estão interessados ​​em uma mudança no quarterback. Isso significa que eles poderiam cortar os laços com dois anos iniciante Tyrod Taylor. É uma mudança surpreendente para muitos. Taylor foi bastante eficaz, indo 14-14 em 28 jogos. Ele acumulou 47 touchdowns totais com apenas 12 interceptações. Poder-se-ia argumentar que a defesa do Bills era uma questão maior, mas agora é um problema de dinheiro. Se Houston está procurando alguém que pode fazer a ofensa mais diversa e explosiva, Taylor pode fazer isso. Melhor ainda fazer um bom trabalho de proteger o futebol. Algo que os treinadores vão apreciar. Jimmy Garoppolo (Comércio) Cleveland e San Francisco são constantemente falados como destinos privilegiados para os Patriots da Nova Inglaterra, Jimmy Garoppolo. He8217s considerado o melhor activo comercial da liga indo para 2017. O 26-year old passou três temporadas de aprendizagem por trás de Tom Brady e sob Bill Belichick. Sua breve aparição no início da temporada mostrou seu vasto potencial como titular. O fato de ele vir da Nova Inglaterra deve interessar Bill O8217Brien, que era um coordenador ofensivo lá. Ao contrário dos Browns ou 49ers, que precisam de reconstruções maciças, os texanos estão em uma posição onde eles podem fazer um comércio ousado, se eles quiserem. Use suas (setas) para navegar

Comments

Popular posts from this blog

Binary optionrally

OptionRally Review O OptionRally foi estabelecido em 2017. Tem um requisito mínimo de depósito de 200, 25 requisitos de tamanho mínimo de comércio e oferece pagamentos no intervalo de 78 a 500. Ele oferece até 30 bônus de depósito em novas contas e um reembolso de 10 em perder Também negocia. É caracterizada pela simplicidade, sem taxas ou comissões, o que o torna ideal para negociação de alta freqüência, e possui agora o popular recurso Builder de opções. Por último, mas não menos importante, este corretor oferece uma ótima gama de avaliações de mercado perspicazes, que podem ajudar os comerciantes a tomar decisões comerciais bem informadas. Este corretor não é particularmente depois de comerciantes iniciantes, mas depois de investidores profissionais e comerciantes de dias, e mesmo essas pessoas usam os relatórios de mercado e as análises que o corretor fornece. Os dados do mercado são fornecidos pelo NASDAQ e pela Thomson Reuters e são extremamente rápidos e precisos. Lembre-se, no

Can forex make a living

3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu

Forex jaki broker 2018

Forex Brokers Forex Forum O Global-View Forex Forum é o hub para negociação de moeda na web. Fundada em 1996, foi o fórum forex original e ainda é o lugar onde os comerciantes de forex do mundo vendem 247 procurando idéias de negociação de moeda, divulgando notícias de Forex, fx trading rumores, fx fluxos e muito mais. Aqui é onde você pode encontrar um conjunto completo de ferramentas de negociação forex, incluindo um banco de dados fx completo, pontos de gráficos de Forex, taxas de câmbio ao vivo e gráficos de fx ao vivo. Além disso, existe um diretório de corretores forex onde você pode comparar corretores forex. Existe também uma linha direta de corretores forex onde você pode pedir ajuda para escolher um corretor forex que atenda às suas necessidades comerciais específicas. Interaja no mesmo local para discutir o comércio forex. Forex News O fórum forex é onde os comerciantes vêm para discutir o mercado forex. É um dos poucos lugares onde comerciantes de forex de todos os níveis d